sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Simplicidade à mesa ..

Oi..

Voltei, mas nem vamos comemorar, vai que a preguiça ouve e cabou-se, ( a preguiça tem sono leve, vai que né?)
Mas mesmo que seja só para mostrar um pedacinho daqui 'di' casa, eu apareço.  Muitas coisas mudaram desde a ultima postagem com as novidades da casinha, acredito que para melhor.


Hoje, além das mudanças que já existem na parede ( perceberam?)
Volto em outro post, contando os detalhes.. ;)
 
Para dar as boas vindas ao fim de semana, coloquei uma chita na mesa, um vasinho que já foi um vidro de azeitonas, envolto em um tecidinho fofo com um lacinho para enfeitar, as flores são artificiais 'mermo'.
É tão simples e fácil deixar a casa, um cantinho que seja, mais gostosa e feliz.
 
A casinha está pronta para receber o findi..
 
" A simplicidade é a alma da felicidade".
 
 
Logo volto, mostrando algumas novidades da casinha..
 
 

 
 
Lindo fim de semana..
Bjú!
 
 


4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Um nada faz toda a diferença!
Lindo!
Bom fim de semana.
Beijo

Unknown disse...

Eu adoro essa sua parede! Você muda mil vezes, mas ela continua sempre cheia, amo!

Beijos!

Cantinho da Li disse...

Adorei, ficou lindo. adoro fotos pela casa, e vc misturou fotos com quatro, que eu amei.

Elza Carrara disse...

Elinha, eu acredito e invisto muito na simplicidade das coisas. Elas são com certeza as mais bonitas :)
A sua mesa (e a parede, claro) estão lindas!
Bjs